Notificação

Fica NOTIFICADO para os devidos fins, nos termos da Lei Municipal nº. 030, de 22 de outubro de 1997, que “dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do Município de Santa Rita do Novo Destino/GO, o servidor ENIVALDO BEZERRA GRACIA FILHO, CPF n.º 005.399.891-00, matricula nº 852, ocupante do cargo de operador de máquinas, efetivo em estágio probatório, cedido ao município de Goianésia – Goiás.

Em resposta ao Ofício nº 168/2021 do Município de Goianésia - Goiás, referente a solicitação da vossa Cessão, foi enviada àquele município o Ofício nº 020/2021, do Município de Santa Rita do Novo Destino - Goiás, em 25 de março de 2021, informando a disposição em ceder o servidor e solicitando a indicação do cargo para qual o mesmo seria nomeado.

Assim, objetivando regularizar o vosso estágio probatório, requer seja informado em 48 horas, a contar do recebimento desta, o cargo para qual o senhor foi nomeado no município de Goianésia - Goiás.

Registre-se. Publique-se. Cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Santa Rita do Novo Destino-GO, aos dezesseis dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e um (16/08/2021).

Roberto João de Oliveira

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O DOCUMENTO