25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

O Governo de Santa Rita do Novo Destino parabeniza neste dia 27 Dezembro, os 25 anos de emancipação política de histórias; Esta cidade, juntamente com seu povo, vem sonhando com dias cada vez melhores e sempre vencendo todos os obstáculos pela força de seus moradores, e daqueles que nunca deixam de acreditar em suas expectativas, um povo aguerrido e que não deixa as suas fraquezas serem maiores do que seu amor pela cidade. gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade. É necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã de nossa cidade.  Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade e que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que a perseverança é luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos; existem sim barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que governam e principalmente, se for fruto do anseio do nosso povo. Santa Rita do Novo Destino mais uma página que viramos, uma nova era que se inicia para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo sua história. Que nesta data tão especial, em que Santa Rita do Novo Destino completa mais um ano de sua gloriosa existência, tenhamos as esperanças renovadas e a certeza de que um futuro grandioso nos espera.