NOTA DE PESAR

É com grande pesar que o Governo de Santa do Novo Destino, familiares, amigos, comunidade educativa, colegas de turma e a sociedade santaritense consternada comunica o falecimento da Adolescente LÍVIA MARIA DE OLIVEIRA (14 anos de idade), filha da Senhora Gleice e do Senhor Ledson. LIVIA MARIA era sobrinha do Vereador Willio Rodrigues de Faria. O velório acontecerá amanhã, a partir das 7:00 horas na Residência do Vereador Willio e com o sepultamento previsto para às 10:00 horas no Cemitério Local. Nesse momento de dor, o Governo de Santa Rita por meio da sua Administração e de todos os seus colaboradores direto e indireto lamenta imensamente a morte da adolescente e presta as mais relevantes condolências aos familiares. Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.