PARCERIAS

O Governo de Santa Rita do Novo Destino, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, neste ato representando pela Senhora Jeane Rose e equipe do CRAS, realizou hoje (27) na residência da Vereadora Rosângela Araújo Aragão (Rosangela do Oscar) situado no Povoado de Placa (Região Pombal e Assentamento) uma reunião com os pequenos produtores para dar início à atualização dos cadastros para o Programa de Aração de Pequenos Produtores. O objetivo deste programa é atender de forma rápida o pequeno produtor para que ele possa garantir seu plantio, garantindo economia nos custos da sua produção.

OBSERVAÇÃO: qualquer informação entrar em contato com o CRAS - Unidade Placa para a realização do Cadastro.