RODEIO FEST SHOW

Santa Rita do Novo Destino foi palco da Edição Rodeio Fest Show entre os dias 04 a 07 de setembro do corrente ano, organizada pela Prefeitura Municipal sob o comando do Prefeito Edimar de Paula e Souza e teve o apoio da Câmara Municipal de Santa Rita do Novo Destino. O evento reuniu atrações variadas com peões que disputam vários prêmios. A animação do rodeio ficou por conta do locutor oficial, Ivan Diniz; O repertório foi de clássicos do sertanejo tradicional a um variado estilo musical, como Zé Ricardo e Thiago, Paraná, Erick Lins, Gabi & Rapahela, Gustavo Moura e Rafael. A festa aconteceu no Parque de Exposição Agropecuária Vitor de Paula e Souza (homenagem ao pai do atual Prefeito Edimar) e contou com a presença da população local e da região vizinhas. O evento foi aberto na quarta feira (4) quando aconteceu a primeira rodada do Rodeio Profissional; E foi prestigiado pelo Deputado Estadual Helio de Sousa, o Prefeito de São Luiz do Norte e sua esposa, Vereador Elismar da cidade de Barro Alto e do ex-prefeito da cidade de Jaraguá Lineu Olímpio. Na manha de domingo dia (8) teve a tradicional Cavalgada da Independência com participação de cavaleiros e amazonas da cidade e região e foi finalizada no Parque de Exposição Agropecuária com um grande almoço.