POSTADO EM 22/07/2018

categoria

Governo de Santa Rita mais uma vez realizando o plantio da Lavoura comunitária !

Da mesma forma que nos anos anteriores da Administração, Edimar de Paula e Souza, mais uma vez a lavoura comunitária de produção de arroz, está sendo efetivada no Município de Santa Rita, com o plantio de doze alqueires de terra de cultura, o que viabilizará como nos anos anteriores uma farta colheita de grãos que serão destinados as famílias de baixa renda, e também para o custeio da merenda escolar e outras demandas do Poder Executivo.

Com a participação de entidades sociais como: Associação do Assentamento Novo Horizonte, do Fazendeiro Armando Graciano e família, Igreja católica, e Secretaria de Agricultura do Estado de Goiás, e também a Secretaria de Agricultura do Município, aqui representada pelo Secretário Benedito Rodrigues, e também a colaboração de cidadãos previamente cadastrados, esperamos o mesmo sucesso dos anos anteriores.

Com a graça de Deus e a ajuda de todos teremos motivos para mais uma vez agradecermos as bençaos recebidas. E esperamos uma grande colheita dos frutos que ora plantamos.

 

 

 

 

COMPARTILHAR: